Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fergie quer tirar um bom tempo de férias da Música

Fergie está decidida a tirar férias indefinidas depois da turnê The Beginning. A vocalista do Black Eyed Peas disse que o grupo vai parar de gravar por algum tempo e pretendem ser mais seletivos com relação ao futuro.
"Eu mal posso esperar para essas férias! Os rapazes sabem que eu tenho esperado isso por muito tempo e eu mereço. Já estamos na estrada desde 2009 e continuamos a turnê esse ano. Não estamos trabalhando em um novo álbum. A não ser que eles estejam fazendo um sem mim."
Fãs também não devem esperar um novo disco solo. A sequência de The Dutchess será adiada mais uma vez, ela vai focar mais em viver tranquilamente e se dedicar à filantropia. "Vou entrar de vez nessa onda de caridade. Estou ansiosa para começar a trabalhar nisso. Retribuir, sem pensar só em mim, mim, mim! E finalmente ter tempo livre". Fergie também está trabalhando como estilista, a cantora está criando uma linha de roupas esportivas baseada no time de futebol que coordena, o Miami Dolphins.

O Black Eyed Peas está compreensivelmente estafado. Desde 2008 eles não páram, a turnê não descansou por um minuto sequer e isso se uniu a gravação de álbum, de clipes, performances na TV, comerciais, uma série de tarefas. É triste que quase 6 anos depois do The Dutchess ela não esteja planejando um novo álbum solo, aquele ali superou qualquer coisa que o BEP já fez em toda a carreira. Clássico!


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...