Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 17 de abril de 2011

Power Destaque: Adele - Someone Like You

Capa do single - Someone Like You


Essa semana a Rádio Power Strike trás uma artista que eu adoro, escrever sobre ela está sendo maravilhoso. No Power Destaque dessa semana: Adele - Someone Like You - segundo single do álbum "21". Embora o estilo da Rádio Power Strike seja e-music, essa cantora pela segunda vez consegue destaque em nossa programação fugindo do estilo original de suas canções, todas em remix.

Ao ver o clipe de Rolling In The Deep eu me emocionei e de imediato soube que era uma promessa mundial que em breve iria bombar. Está acontecendo! Ao ouvir Someone Like You e ver Adele se apresentando no Brit Awards 2011, apresentação essa que a levou em primeiro lugar em 30 países, minha emoção transpareceu em arrepios, uma frase reflete bem ao ouvir Adele: "A música toca à alma." Música? Voz? Interpretação? Humildade ao cantar? Emoção? Sim! Simplesteme... Adele, sem mais palavras.

A música ainda permanece no primeiro lugar da parada britânica após performance citada, confiram:




Como diz a capa da Billboard, o novo cd de Adele "21" ficou em #1 em 14 países na Europa na semana de lançamento, só no Reino Unido nos dois primeiros dias ela vendeu 100 mil cópias, o que representava mais do que todos os outros 9 colocados do top 10 somados, ao final da semana chegando a 208 mil cópias, o disco ganhou o título de cd de maior vendagem em janeiro nos últimos 5 anos. Além disso, seu cd anterior de 2008 "19" voltou para o #4 no país o que garantiu a ela 2 cds ao mesmo tempo no top 5, há quase 12 anos ninguém consegue o feito de ficar em primeiro e com outro cd oficial no top 5. Já o single “Rolling In The Deep” ficou em terceiro e o cover do Bob Dylan “Make You Feel Love” do primeiro disco apareceu no top 20. O topo da parada de singles ficou com Ke$ha por “We R Who We R”, o primeiro #1 dela em UK.

Adele (22 anos) conseguiu um grande feito - igualar um recorde nada mais nada menos que o de Madonna, ocupar o #1 do top britânico de álbuns há mais de 9 semanas consecutivas. Isso desde 1990 por uma artista feminina que a Rainha do POP conseguiu ao editar "The Immaculate Collection".

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Radio Power Strike - The Innovation of Music!

Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...