Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Swizz Beatz promete fazer história com Haute Living

Tudo bem que Swizz Beatz tem importância questionável quando se fala em sua carreira Solo na Música. O marido de Alicia Keys, produtor de Roman's Revenge, Fancy e Upgrade U por exemplo, só resolveu fazer música para si mesmo em 2007 quando apareceu com One Man Band Man nas lojas, mesmo sem emplacar nenhum hit de sucesso. Desde então focou em criar para os outros e aí encontrou reconhecimento.
Mas o próximo passo é decisivo, Swizz colocou suas prioridades em jogo e quer "fazer história" com o novo disco Haute Living. "Quero dar às pessoas o melhor do melhor!" disse o rapper e produtor a um grupo seleto de jornalistas numa audiência exclusiva do cd em Los Angeles. Para conseguir cumprir o objetivo ele convidou os parceiros de seus sonhos, incluindo Jay-Z, Dr. Dre, Alicia Keys, Bono Vox, Dr. Dre, John Legend, Lil Wayne, Mary J. Blige, Eve e mais.
14 faixas foram tocadas e trechos dos vídeos, gravados com muita antecedência, ainda em estágios inicias foram exibidos. O site Rap-Up destacou as 5 músicas mais potentes do trabalho, apostando todas as fichas nesse lançamento e chamando-o de "o blockbuster do verão americano". Confira os destaques da matéria.

1. “Skyscrapers” featuring Kanye West and Bono
Não é o que se possa esperar inicialmente de uma colaboração com dois megastars. É mais Kanye que U2, a faixa midtempo governada por um toque forte de bateria tem letra poderosa, "Blind man's visions become skyscrapers", onde o trio enxerga um mundo de paz. Bono fica com o refrão e o Sr. West arranha o céu com seu verso.

2. “Show Off” featuring Alexandra Burke
Batidão que cria uma sucessora equivalente a Fancy do Drake. Som cheio de estilo e com potência para se tornar hino para os festeiros. A vencedora do X Factor britânico Alexandra Burke se introduz em espaço americano cantando um refrão viciante.

3. “Chillin’” featuring Dr. Dre
Feita originalmente para Detox. Dre deixou Swizz tomar essa para si, mas insistirá em colocá-la em seu próprio álbum. Uma versão não-finalizada já vazou na internet. "VIP chillin’, chillin’, chillin’/ Club hoppin’ chillin’, chillin’, chillin’/ Fresh to def, I’m chillin’, chillin’, chillin’/ Damn, but who drunk all the liquor though?". Espere escutar isso estourando caixas de som e auto-falantes dos carros nesse verão.

4. “Dance Like a White Girl
Essa radiofônica música Dance, que ele estreiou num show na Webster Hall, deve fazer as mulher enloquecerem nas festas. Swizz diz que a intenção não é ofender, nem zoar nenhuma forma de dançar, mas sim encorajar garotas de qualquer cor a mostrarem o que sabem fazer de melhor na pista. Depois de analisar a reação da platéia do show naquele dia, ele está considerando filmar um vídeo viral com uma celebridade famosa. Lembrando que a música ainda não estava finalizada quando foi tocada.

5. Os Clipes
Swizz realmente procurou dar o seu melhor nessa fase e criou verdadeiros espetáculos para acompanhar suas músicas. Eve se reune a seu parceiro Ruff Ryder no sofisticado vídeo preto e branco para o primeiro single Everyday (Coolin'), enquanto ele traz à tona seu perfil Rockstar em Rock N Roll que conta ainda com Lil Wayne, Lenny Kravitz e o baterista Travis Barker. Alicia Keys co-estrela com seu marido no vídeo patrocinado pela Reebok para International Party, rumores circulam que a produção custou $1.4 milhão. Beatz visita as terras de Dubai em You Stay On My Mind, para gravar esse ele ganhou permissão do Sheikh para sobrevoar a área. Confie em nós quando dizemos que não se faz mais vídeos assim atualmente.


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...