Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 26 de abril de 2011

Kelly Rowland voltará às raízes R&B para o próximo álbum depois da aceitação positiva de Motivation


O produtor e compositor Rico Love revelou em entrevista detalhes sobre a linha que Kelly Rowland finalmente decidiu seguir no novo disco, adiado por quase um ano. Rico escreveu o single Dance Commander e a super Black Motivation, o primeiro sucesso desse novo cd na América.

No ano passado a ex-Destiny's Child teve uma trajetória confusa. Mergulhou no espaço eletrônico, cantou produções de David Guetta e só se sobressaiu minimamente em algumas regiões da Europa. A transformação mudou a cabeça de muitos fãs, mas a maioria curtiu e apoiou... Só que é hora de mais uma reviravolta, segundo o compositor, Kelly voltou a estúdio para gravar mais músicas R&B depois do sucesso de Motivation.
"Em outras terras, Commander bombou nas pistas e conseguiu o primeiro lugar nas Paradas Dance, se deu super bem em outros países. Não foi lançada oficialmente aqui nos Estados Unidos. Mas acho que Motivation veio pra conversar com os fãs tradicionais. É Soul, sexual, é Kelly se tornando mais madura, emocional, como a cantora pela qual os fãs se apaixonaram há alguns anos atrás". Quando perguntado se ela vai separar os lançamentos, ele hesita: "Eu acho que será uma boa combinação dos dois estilos. Eu só quero ter certeza de que não vai haver indecisão nenhuma ou mudança de tempo. Quando se é um artista, tudo o que acontece tem que ser julgado por uma ótica positiva, tudo contribui para um novo início e você pode compartilhar momentos diferentes de sua vida, refletir e pensar no futuro, A experiência em estúdio serve para isso... Algumas vezes algo começa aqui e algo termina ali, mas é assim que a música te leva. Na verdade, por essa aceitação e pelas novas músicas que estamos gravando, tudo deve pender para o lado Urban."
O terceiro disco de Kelly Rowland não tem título definido e nem data para ser lançado. Enquanto isso, a cantora deve lançar na Inglaterra mais um single sob a assinatura de David Guetta.


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...