Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Brasil pretende ser sede dos Gay Games em 2018

O Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG Brasil) está em busca de apoio para que o Brasil seja a sede dos Gay Games em 2018, maior evento do gênero no mundo. Além da participação da delegação brasileira nos eventos desportivos internacionais, o CDG Brasil indicará a cidade do Rio de Janeiro como sede.

Com a realização das Olimpíadas em 2016, os organizadores afirmam que a cidade oferece todas as condições ideais para sediar o evento, que trará um reflexo muito positivo para o turismo brasileiro. Além disso, o Rio de Janeiro foi escolhido como melhor destino gay do mundo em 2009.

Para 2011, a proposta é ter a participação de atletas de todo o país, em uma espécie de "olimpíada" - em São Paulo - com diversas modalidades e equipes distribuídas em "delegações estaduais". A estimativa para este evento é de 2 mil atletas.

"Os Jogos da Diversidade" em 2011 também terão o objetivo de promover a estruturação e a capacitação de atletas que formarão a delegação brasileira nos Gay Games 2014. Um minucioso trabalho será desenvolvido para a preparação da delegação que participará do evento em Cleveland, nos Estados Unidos.

"O Brasil tem tradição esportiva e uma boa posição em várias modalidades. Nosso objetivo é capacitar os atletas e retornar ao Brasil com muitas conquistas", afirma Érico Santos, presidente do CDG Brasil.

Fonte: A CAPA

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...