Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Grupo Estruturação comemora o Dia de Sair do Armário 2010


Todo dia é dia de se assumir LGBT com orgulho, mas por que não ter um momento especial para falarmos a respeito da importância de nos assumirmos?

Para isso, o Estruturação, Grupo LGBT de Brasília, comemorará pelo segundo ano consecutivo o Dia de Sair do Armário, em 11 de outubro.

A data foi criada nos Estados Unidos e serve para falar sobre o que significa para cada LGBT assumir sua orientação sexual e identidade de gênero e o quanto esse ato pode representar para que cada um tenha uma vida plena, sem mentiras e omissões.

Para Júlio Cardia, presidente do Estruturação, lembrar a data é uma forma de contribuir para que assumir-se não seja um tabu.

"Longe de nós querermos dizer que há idade ou momento certo de assumir-se LGBT. Cada pessoa é quem vai sentir isso. Entretanto, queremos mostrar o quanto é importante caminharmos para, um dia, podermos ser publicamente quem somos intimamente, sem uma vida de mentiras."

Como ação afirmativa para o Dia de Sair do Armário 2010, o Estruturação fará um concurso de fotos sobre o tema. Além disso, matérias especiais no site Parou Tudo colocarão o assunto em debate.

Quem enviar fotos relacionadas com o tema e tiver a imagem aprovada pela comissão, receberá uma coqueteleira e, se for morador do DF, terá entrada VIP em todas as festas Let’s Club de novembro. Quem tirar a melhor fotografia e conquistar o primeiro lugar ganha um ipod Shuffle.

Clique aqui para participar do concurso do Dia de Sair do Armário.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...