Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 30 de outubro de 2010

Rede Globo lançará empresa para cobrir esportes e a Parada Gay


A TV Globo segue interessada em ampliar sua participação nos eventos esportivos. Para isso, de acordo com a coluna Painel F.C., a emissora lançará a empresa de marketing esportivo Geo Eventos, que será responsável por realizar competições, como campeonatos estaduais, torneios de esportes amadores e eventos que sirvam de preparativo para a Copa do Mundo de 2014 e para os Jogos Olímpicos de 2016.

Entre os primeiros eventos que serão lançados pela nova empresa da Globo está o desafio de tênis entre Guga e André Agassi, que será realizado em dezembro, no Maracanãzinho, no Rio.

Com a empresa promocional, os proprietários dos eventos receberiam um valor pré-acertado e cederiam os direitos de TV, de ingresso e de ações de merchandising à Geo Eventos.

A afiliada RBS também terá participação no negócio e, com isso, os direitos do Campeonato Gaúcho de Futebol também estão na mira da empresa.

Além de competições esportivas, a Geo Eventos também deverá promover outros tipos de eventos, como por exemplo a Parada Gay.


Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...