Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 30 de outubro de 2010

Cantor assumido Will Young é eleito maior exemplo para juventude LGBT



O cantor assumido Will Young foi eleito o maior modelo para a juventude Gay, Lésbica e Bissexual em pesquisa realizada com internautas.

O artista, que venceu a edição de 2002 do programa Pop Idol, foi votado por 58% dos que responderam à pesquisa promovida pela entidade LGBT Stonewall. A organização pediu que seus apoiadores escolhessem qual a celebridade da música britânica mais serve como exemplo positivo para os jovens.

O segundo e terceiro lugares ficaram para Alison Goldfrapp e para o vocalista do Bloc Party, Kele Okereke, respectivamente.

Acredita-se que a escolha de Will Young pela maioria dos votantes deve-se à maneira pela qual ele enxerga os relacionamentos amorosos. Em entrevistas, o cantor revelou ter tido seu primeiro relacionamento há apenas seis anos atrás, quando estava com 25 anos de idade.

Ele diz ser contra toda a promiscuidade comumente associada ao mundo Gay, preferindo acreditar no verdadeiro amor. Will Young já anunciou também que tem muita vontade de ser pai.

O cantor também produziu alguns documentários que ajudaram a moldar a imagem de bom moço. Em um deles, "Runaways", de 2004, ele aborda o drama de adolescentes filhos de famílias desestruturadas que acabam tendo que enfrentar a dureza das ruas.

Já em 2007, ele produziu um episódio do documentário "Saving Planet Earth", sobre gorilas africanos ameaçados de extinção.


Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...