Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 30 de outubro de 2010

Empresa escandinava quer que dois casais Gays se casem em pleno voo


Os casamentos entre pessoas do mesmo sexo já recebem promoções inusitadas. A empresa de transporte aéreo escandinava SAS está fazendo um concurso para unir dois casais Gays a mais de 10 mil metros de altura.

Durante o voo Estocolmo - Nova York , em 6 de dezembro, um casal europeu se casará em pleno voo, com a classe executiva do avião transformada em recepção para a imprensa e convidados, com direito a bolo e bebidas.

Em Nova York, o casal será hospedado por duas noites em um hotel em Manhattan. Depois, voarão até West Hollywood para a cerimônia na Califórnia, e receberem a chave da cidade.

É bom lembrar que a Proposition 8, que proíbe uniões do mesmo sexo no Estado norte-americano, ainda está sendo contestada e o assunto está pendente na Justiça.

Em outro voo, marcado para 07 de dezembro, a empresa quer presentear um casal americano, também do mesmo sexo, para se casar durante o trajeto Nova York - Estocolmo.

Eles serão levados ao famoso Hotel de Gelo, no norte da Suécia, e depois receberão mais três noites em hotel da capital sueca. Tudo isso faz parte da campanha “Love Is in the Air”.

Para concorrer, o casal precisa acessar o site e criar um perfil com fotos, vídeos e um resumo do relacionamento. Depois os noivos têm que pedir para amigos e familiares visitarem o perfil para que tenham mais chances de ganhar. Também no site é possível ver os casais que já estão na disputa.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...