Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Google anuncia igualdade de impostos para funcionários Gays e héteros


O Google vai cobrir a taxa de imposto cobrada de Gays e Lésbicas que têm companheiros vinculados aos seus planos de saúde. A compensação será retroativa ao início deste ano.

Eles vão receber um bônus em dinheiro por não poderem se casar com seus companheiros. A empresa entendeu que, por não poderem dividir coisas como o imposto de renda, eles devem ser ressarcidos por essa falta.

Com os parceiros vinculados aos planos, os Gays chegam a pagar quase 1.100 dólares e mais de impostos com relação aos heterossexuais casados. O imposto cobrado tem por base o valor pago pela cobertura do parceiro no plano de saúde.

Com 21 mil funcionários, mas sem dizer quantos são de orientação Homossexual, o Google vai aplicar a nova política para todos os casais do mesmo sexo.

Especialistas dizem que a decisão do Google pode ser adotada por outras empresas do Vale do Silício. A explicação é simples: elas disputam pela mesma mão de obra que se sentirá mais atraída, caso o candidato seja Gay, pela empresa que oferece a vantagem do imposto no plano de saúde.

No Google, os maridos de funcionários têm direito ao plano de saúde da empresa, que mantém ainda um grupo de funcionários Gays, os “Gayglers”, com cerca de 700 membros.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...