Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Itália cria o serviço Gay Help Line de ajuda para Gays e pais de Homossexuais


Na Itália foram publicados cartazes, comerciais e anúncios publicitários enfocando a falta de comunicação nas relações familiares Homossexuais. Para isso lançaram o número gratuito 800 713 713, disponível para oferecer apoio a Gays, Lésbicas e Trans.

No comercial de TV, um rapaz à mesa com seus pais consume a refeição em silêncio. Seus olhos refletem um pedido de ajuda. Os olhares da mãe e do pai se cruzam, mas o mal-entendido prevalece sobre todos.

Mas sua boca permanece fechada. Em seguida, fala uma voz de fundo: "Você é Gay? Se você não pode falar com eles, fale conosco. Gay Help Line lhe dá ouvidos."

O projeto, promovido pela Prefeitura de Roma e realizado com o apoio da Província de Roma e da região do Lácio, conta com o apoio da Saatchi & Saatchi, que fez uma importante contribuição na criação e produção.

Foi produzida uma série de cartazes que já atingem milhares de pessoas na capital e que também foram publicados nos ônibus ATAC. Os cartazes mostram as fotos de vários personagens, como dois rapazes Gays, uma mãe Lésbica, um deficiente físico Gay e uma moça Lésbica.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...