Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 30 de outubro de 2010

Chefe da campanha de Bush assume publicamente ser Homossexual



O ex-chefe de campanha para a reeleição de Bush, em 2004, Ken Mehlman, assumiu-se Gay e anunciou que agora vai defender os direitos dos Homossexuais. Foi uma surpresa para todos, já que o ex-presidente dos Estados Unidos não defendia os direitos dos Gays.

Mehlman é funcionário público há muitos anos e disse que sufocou sua sexualidade durante quatro décadas. "Levei 43 anos para me sentir à vontade com esta parte da minha personalidade", disse Ken Mehlman à edição eletrônica da revista The Atlantic.

"Cada um traça seu caminho, e no meu caso anunciei isto à minha família, a meus amigos e a meus antigos colegas, e todos foram maravilhosos comigo", disse.

A atuação de Mehlman na campanha de Bush foi um caminho percorrido na contramão da sua sexualidade. A proibição do Casamento Gay era um dos carros chefe da campanha de 2004.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...