Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ILGA lança um diretório completo sobre instituições LGBTs no mundo inteiro


A Associação Internacional de Lésbicas, Trans, Gays, Bissexuais e Intersexuais (ILGA) lançou um diretório mundial de organizações LGBTs acessível por meio de sua página da ILGA.

O grupo lista membros e não membros e inclui também sindicatos, organizações de mulheres e de direitos humanos, com a intenção de criar pontes entre as ONGs que não necessariamente focam nos temas LGBTs, mas que incluem e apoiam esta causa.

Na página do diretório é possível navegar por temas, regiões e países, obtendo dados sobre várias questões LGBTs do mundo todo, incluindo leis e direitos.

Segundo Renato Sabbadini, co-secretário geral da ILGA, o diretório se trata de um marco na história da instituição: "Quantas organizações de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersex operam ao redor do mundo? Como se organizam? Quais suas atividades? Que serviços oferecem às suas comunidades?"

O diretório é só um primeiro passo de um projeto mais amplo, que busca oferecer uma plataforma internacional para que os grupos LGBTs se reúnam e compartilhem informações.

Atualmente o diretório conta com cerca 1.300 instituições de todo o mundo. Das relacionadas à causa LGBT, 41 são brasileiras, sendo que destas, 26 são membros da ILGA. Outras 127 são relacionadas como simpatizantes da causa LGBT.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...