Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 18 de março de 2010

50 Cent aposta na dance music e no techno para seu próximo disco

50 acredita que seus fãs entenderão a mudança

O rapper americano 50 Cent resolveu ousar um pouco mais em seu novo disco, "Black Magic" (ainda sem data de lançamento), e contou que está usando influências da dance music e do techno em suas composições.

A mudança inesperada aconteceu depois que 50 Cent conheceu algumas boates europeias durante sua turnê pelo velho continente.


"A música que eles [da boate] estavam tocando antes de tocar minha composição era mais pra cima, mais dançante", conta 50 Cent. "Eu queria fazer uma música como aquela, então fui pro estúdio. Estava viajando com minha banda então levei eles pro estúdio e gravamos. [...] Estou animado. É uma vibração totalmente diferente", explica o artista em entrevista dada ao tabloide norueguês Verdens Gang.


50 Cent aposta no ecletismo de seus fãs para que seu disco seja bem aceito.


"Não vou permitir que me prendam em uma caixa onde eu só possa fazer um estilo ou um tipo de música. Eles devem esperar o inesperado deste disco. Se eles conseguirem entender como eu curto diferentes gêneros musicais e diferentes estilos, aqueles que tiverem o gosto musical variado irão realmente gostar", finaliza o rapper.


O último disco de 50 Cent foi "Before I Self Destruct", lançado em 2009, que alcançou o 5º lugar na lista de discos mais vendidos da Billboard com 160 mil cópias distribuídas na primeira semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...