Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 16 de março de 2010

"A homossexualidade é como um vício", diz deputado a favor da pena de morte para gays

 
O jornal "Folha de São Paulo" publicou em sua edição de hoje (16), entrevista com o autor da lei que prevê pena de morte aos homossexuais da Uganda. Ao repórter Fábio Zanini, David Bahati, deputado que é autor da lei em questão, disse que a família ugandense está sob "ameaça" por conta dos homossexuais.

Para David, a homossexualidade é um vício. "Temos nossos valores. Isso não inclui a homossexualidade. Acreditamos que a pessoa não nasce com isso. É algo que é aprendido e pode ser 'desaprendido'. É como fumar. Torna-se um vício", disse o deputado a favor da pena de morte para os gays.

Durante a entrevista, outros absurdos são ditos pelo deputado reacionário como, por exemplo, de que a homossexualidade diminui a vida em "vinte anos". Além disso, ele não acredita que direitos gays sejam direitos humanos.

Questionado se a prisão perpétua para homossexuais não seria um exagero, David Bahati diz que não. "Que punição você daria para alguém que tenta destruir nossas crianças?", justifica o deputado. Bahati também defende a censura prévia. "Nossas crianças devem acessar informação em TV, ou na internet, livre do conteúdo gay".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...