Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 29 de março de 2010

Tablóide publica fotos de Lady Gaga na adolescência




O tablóide britânico "The Sun" resolveu matar a curiosidade dos fãs. No último final de semana, a publicação divulgou fotos da cantora Lady Gaga quando criança e adolescente. Na primeira foto, Lady aparece com 4 anos ao lado de um piano.

Nas outros fotos, a cantora já aparece com 16 anos, ao lado de amigas em uma comemoração de Natal e, em seguida, aos 18 anos em outra festa. Nessa época, Gaga conta que após ir para a universidade, desistiu do curso e foi trabalhar em clubes de strip.

"Meninas de minha formação não eram destinadas a se transformar em alguém como eu. Venho de uma família italiana rica, fui para uma boa escola. Você está destinado a viver com a mãe e o pai até eles morrerem. Fui contra tudo o que foi criado para ser. Mudei-me, não receberia nenhuma ajuda de meus pais e trabalhei como garçonete e stripper", contou ao jornal.

No último domingo, Lady Gaga completou 24 anos. Em uma das fotos, Gaga aparece em um anuário, de 2004, bem diferente do que é hoje. Sem maquiagem, sem figurino extravagante e com seu rosto totalmente a mostra.

1 comentários:

Unknown disse...

nossaa ela se tornou uma grande mulher!!!

14 de maio de 2010 às 15:49

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...