Conservadores americanos querem banir o novo clipe de Lady Gaga da TV
A comentarista da Fox News, Sandy Rios, defendeu o banimento do clipe de Gaga da TV americana. Sandy também é presidente da organização conservadora cristã americana "Culture Campaign".
"Você acha que já viu de tudo mas... espere, tem mais! Sempre tem mais. Desta vez a gente tem que especular se ela tem um órgão sexual masculino ou não, ou se ela o cortou fora... quero dizer, não existe fim pra isso! E tem, claro, o assassinato. Elas cometem um assassinato em massa no final e então Beyoncé e Lady Gaga são um casal lésbico? Isso é nojento!", justifica Sandy Rios durante o programa "America Live".
A apresentadora Megyn Kelly pergunta à Sandy qual a diferença entre este clipe e outros similares, como "Justify My Love" de Madonna, que foi banido da MTV em 1990. Sandy admite não conhecer tal vídeo mas defende seu ponto de vista:
"85% dos homens que molestam jovens se envolvem com algum tipo de pornografia. Você pode não assistir o vídeo, seus filhos podem não assistir, mas o predador sexual que vive por perto assiste. O clipe deve ser banido. Há um limite para nossa tolerância", explica Sandy.
A MTV Americana desmentiu que tenha banido o clipe de Lady Gaga de sua programação. Na internet o clipe de "Telephone" já tem quase 20 milhões de exibições em apenas 6 dias desde sua estreia.
Se você ainda não viu "Telephone" aproveite confira o vídeo na íntegra:
0 comentários:
Postar um comentário