Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 18 de março de 2010

Conservadores americanos querem banir o novo clipe de Lady Gaga da TV



O novo vídeo de Lady Gaga, "Telephone", foi muito bem recebido pelos fãs da cantora, mas a crítica conservadora ficou um tanto quanto chocada com as cenas fortes no clipe de quase 10 minutos.

A comentarista da Fox News, Sandy Rios, defendeu o banimento do clipe de Gaga da TV americana. Sandy também é presidente da organização conservadora cristã americana "Culture Campaign".


"Você acha que já viu de tudo mas... espere, tem mais! Sempre tem mais. Desta vez a gente tem que especular se ela tem um órgão sexual masculino ou não, ou se ela o cortou fora... quero dizer, não existe fim pra isso! E tem, claro, o assassinato. Elas cometem um assassinato em massa no final e então
Beyoncé e Lady Gaga são um casal lésbico? Isso é nojento!", justifica Sandy Rios durante o programa "America Live".

A apresentadora Megyn Kelly pergunta à Sandy qual a diferença entre este clipe e outros similares, como "Justify My Love" de
Madonna, que foi banido da MTV em 1990. Sandy admite não conhecer tal vídeo mas defende seu ponto de vista:

"85% dos homens que molestam jovens se envolvem com algum tipo de pornografia. Você pode não assistir o vídeo, seus filhos podem não assistir, mas o predador sexual que vive  por perto assiste. O clipe deve ser banido. Há um limite para nossa tolerância", explica Sandy.


A MTV Americana desmentiu que tenha banido o clipe de Lady Gaga de sua programação. Na internet o clipe de "Telephone" já tem quase 20 milhões de exibições em apenas 6 dias desde sua estreia.


Se você ainda não viu "Telephone" aproveite confira o vídeo na íntegra:

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...