Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 27 de março de 2010

Estudante gay recebe autorização para levar o namorado no baile de formatura

 
 
O jovem americano Derrick Martin solicitou aos organizadores do baile de formatura da escola Bleckley County, se poderia levar seu namorado para o baile e, na semana passada, recebeu a resposta oficial e positiva.

Martin confessou que: "não esperava que iam dizer sim. É sobre quem eu sou. Eu tenho os mesmos direitos. É o meu baile de formatura e eu queria ser capaz de provar que ninguém deveria desistir do baile. No início, negaram, alegando que a cidade de Cochran não estava preparada para isso. Mas, então, na semana passada, os responsáveis pela escola disseram que não têm nenhum regimento contrário…

Michelle Masters, o diretor da escola, diz: "Você não tem o direito de dizer não. Como um diretor, eu não o julgo. Ensino a não julgarem. Eu tenho que guardar minhas crenças para mim mesmo.“

E a superintendente, Charlotte Pipkin, concorda: "Os alunos estão autorizados a trazer seus acompanhantes para a formatura. Não há nada que diga quem o acompanhante deve ser. Eu quero que este seja um evento agradável, e eu não quero que nada estrague isso.”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...