Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 16 de março de 2010

Lady Gaga e Beyoncé igualam recorde de Mariah Carey nas paradas norte-americanas


Lady Gaga e Beyoncé chegaram pela sexta vez cada uma ao primeiro lugar da parada de canções pop da "Billboard", a Pop Songs, dessa vez com o single "Telephone", de Gaga com a participação de Beyoncé. Com o feito, as duas cantoras se igualam a Mariah Carey, que até agora era a única artista da ter chegado ao topo do ranking seis vezes.
A parada Pop Songs da revista norte-americana é baseada em execuções em rádio e foi criada em 1992, informa o site da publicação. A contagem não se refere à outra parada da "Billboard", a Hot 100, que compila execuções em rádio e vendas de singles.
Beyoncé chegou ao primeiro lugar da parada Pop Songs em 2003, com "Crazy in Love". Lady Gaga estreou na posição em janeiro de 2009, com "Just Dance". A cantora atingiu o primeiro lugar da parada pop da "Billboard" com seus seis singles lançados até agora.
O clipe de "Telephone", lançado na última quinta-feira (11), teve mais de 500 mil acessos na internet em cerca de 12 horas.
Atrás de Mariah Carey, Lady Gaga e Beyoncé, estão Avril Lavigne, Pink, Britney Spears e Justin Timberlake, que chegaram ao primeiro lugar do ranking cinco vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...