Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jean Wyllys responde ameaça de processo de assessora de Dourado

 

Ameaçado por Aline Antonoff, assessora de Dourado, de levar um processo por, segundo ela, ter ofendido seu cliente através da Internet, Jean Wyllys, vencedor do BBB5, não perdeu tempo e respondeu que nenhuma ameaça de processo vai tirar o seu direito a ter opinião e a expressá-la publicamente.

Jean, que pretende entrar para a carreira política este ano, afirmou: “Isso não vai me calar. Eu conheço os meus direitos, não sou um ignorante. Ameaça de processo soa como tentativa de intimidação, que é o que a torcida virtual desse cara vem fazendo com outras pessoas que expressam opiniões contrárias”

Jean ainda disse, sem citar o nome de Aline: “A tal pessoa que ameaçou me processar por ter escrito críticas à postura do participante precisa saber e entender que as ações e opiniões expressas por ele no programa são públicas. Logo, essas opiniões e ações merecem críticas igualmente públicas. Se ela não queria ver as ações e opiniões de seu cliente criticadas publicamente, deveria ter aconselhado o mesmo a não voltar ao programa”.

O ex-BBB declarou que tem prova das ameaças que recebeu por conta das opiniões que ele deu sobre o comportamento de Dourado na casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...