Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 15 de março de 2010

Israel quer criar ônibus Gay para divulgar turismo LGBT no país


Israel pretende promover a imagem da capital Tel Aviv em festivais LGBTs da Europa por meio de um ônibus com instrumentos para essa divulgação. O projeto foi criado pela prefeitura em parceria com o Ministério dos Negócios Estrangeiros e com o Centro de Atendimento à população LGBT.

De acordo com a proposta, o ônibus vai levar bailarinos israelenses, tocar música israelenese e servir como plataforma de marketing para Israel e para a marca de Tel Aviv como a cidade Gay do país.

A estrutura montada no ônibus também prevê o fornecimento da comida típica israelense e vai exibir filmes a bordo do veículo produzidos no país.

A rota da caravana também já está definida e vai começar por Madri, em seguida Berlim, Varsóvia, Londres e Roma.

"Estamos examinando a ideia. O projeto tem muitas vantagens, na medida em que pode atingir o público jovem e liberal com o qual Israel tem geralmente um grave problema de imagem", disse um alto funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Uma produtora local já se interessou para acompanhar a caravana e produzir um documentário sobre a maratona do ônibus com o mesmo tom do filme "Priscila, a Rainha do Deserto."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...