Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 12 de março de 2010

Divulgado vídeo de garoto de programa que matou cliente a facadas



A polícia divulgou o vídeo que mostra o garoto de programa que matou a facadas um homem de 41 anos na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro e o acusado, de 22 anos, foi preso na semana passada pela Polícia Civil.

A vítima, Vírgilio Reis, conheceu o garoto de programa há cinco anos, na localidade conhecida como Autorama, no 
Parque Ibirapuera.

As imagens divulgadas pela polícia mostram Virgílio e o rapaz entrando no prédio onde a vítima morava por volta das 21h e logo depois o garoto de programa deixando o local
sozinho.

Ainda segundo a polícia, depois de matar a vítima, o garoto de programa 
tomou banho e trocou de roupas antes de deixar o local do crime.

De acordo a polícia, o rapaz confessou o crime durante um depoimento informal. Ele disse que Virgílio estava com ciúmes por causa de um outro relacionamento e o pressionava a terminar. No dia do crime, no qual a vítima comemorava o aniversário, os dois beberam e usaram cocaína. Após dizer que iria tomar banho, o garoto de programa pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima quando ela estava sentada no sofá. A perícia apontou que foram dados cerca de 25 golpes em Virgílio.

Mesmo com a versão do suspeito, a polícia diz que o motivo do crime foi roubar dinheiro e objetos, mas como foi surpreendido por uma testemunha, o garoto de programa levou apenas um celular.

O acusado já tinha passagens pela polícia. Em 2007, ele foi preso por ter roubado R$ 6.000 em um golpe da "saidinha de banco", mas estava foragido.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...