Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 24 de março de 2010

Lady Gaga revida na justiça o processo aberto pelo produtor Rob Fusari

Gaga e Fusari já namoraram em 2006


 Lady Gaga resolveu responder com um processo o produtor Rob Fusari, que pede dela US$ 30,5 milhões na justiça. Os advogados da cantora alegam que Rob está cobrando um direito que não tem, já que ele nunca foi contratado legalmente como agente de Lady Gaga.
No processo divulgado pela Associated Press, o advogado da cantora, Charles Ortner, afirma que Fusari violou as regras que o proibiam de "atuar como agente sem estar licenciado para tal e cobrar de Lady Gaga uma multa ilegal por seus supostos serviços".

Fusari afirma ter sido o responsável pelo fechamento do contrato de Gaga com a gravadora Interscope, e diz que criou a imagem e o nome artístico da cantora. Ele também cobra uma maior fatia dos direitos autorais das músicas que produziu para o disco "The Fame".


A defesa do produtor diz que Fusari não está cobrando direitos como agente Gaga, mas sim como sócio da "Love Child LLC", empresa criada para promover a carreira da cantora. Fusari e Gaga criaram a empresa em 2006, quando ainda namoravam. O produtor tem 20% da "Love Child LLC".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...