Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 16 de março de 2010

Fãs deliram com novo vídeo de Lady Gaga, que anuncia mais shows



LOS ANGELES (Reuters) - A cantora pop Lady Gaga anunciou na segunda-feira 31 apresentações nos EUA, enquanto seus fãs enlouqueciam com um novo vídeo seu que inclui a cantora Beyoncé e cenas de sexo entre mulheres na prisão.
Ganhadora de dois Grammy e vista como a mais empolgante artista pop nova dos últimos 12 meses, Lady Gaga disse que fará um segundo trecho de sua turnê americana "Monster's Ball" em julho, agosto e setembro.

A cantora de sucessos como "Bad Romance" e "Poker Face" disse que o show será "mais um musical e menos um concerto".
"A temática é nova-iorquina. É uma história, e a história é que eu e meus amigos estamos em Nova York, vamos ao Baile dos Monstros e nos perdemos", disse ela em entrevista no mês passado.
Enquanto isso, o vídeo mais recente da cantora - um minifilme de 10 minutos que acompanha seu single "Telephone" - já tinha sido visto no YouTube mais de 15,5 milhões de vezes até segunda-feira, depois de ser lançado na noite de quinta-feira passada.
O vídeo começa em uma prisão feminina de fantasia, com as detentas trajando roupas de couro, e mais tarde mostra Lady Gaga e Beyoncé envenenando clientes em um restaurante. Também foi um dos tópicos mais comentados no Twitter.
A cantora de 23 anos reforçou sua carreira, além de suas vendas de discos, que já chegam a cerca de 10 milhões de álbuns em todo o mundo, com façanhas ousadas como atear fogo a seu piano no American Music Awards e fazer falso sangue pingar de seu torso numa apresentação ao vivo em 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...