Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 18 de março de 2010

Rihanna - Rude Boy é a #1 na HOT100 da Billboard

RIHANNA - RUDE BOY

O mais recente Single de trabalho da cantora Rihanna - Rude Boy, primeira rádio gay do brasil a tocar foi Power Strike, é a numero #1 na HOT 100 parada internacional mais famosa do mundo. Depois de seus grandes sucessos Russian Roulette e Hard (Executado primeiro na rádio Power Strike), Rihanna mostra a todos que veio para ficar e firmar mais ainda sua carreira como cantora e deixar sua marca na parada internacional mais famosa do mundo BILLBOARD.

Rude Boy é uma canção pop otimista que a letra fala sobre a rua bad girls boys.Rude Boy  foi bem recebido pela crítica e alcançou sucesso comercial, liderando paradas nos Estados Unidos e Austrália, atingindo também o top ten no Reino Unido, a República da Irlanda, Nova Zelândia e Suíça. Nos Estados Unidos, e promete fazer bonito na programação da Power Strike provando que Rihanna é um sucesso confirmado entre os ouvintes da Power Strike.

Em 2010 na Rádio Gay que mais traz novidades e deixa seus ouvintes sempre atualizados com o mundo da musica e o mundo LGBT é bom demais.

.::RÁDIO POWER STRIKE::.


Assista ao vídeo Rihanna - Rude Boy 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...