Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 3 de março de 2010

Power Destaque: Lady Gaga - Alejandro (NenoMIX Tribal Remix)

 

Essa vez no Power Destaque da semana, Lady Gaga - Alejandro com uma versão em Tribal produzida pelo DJ NenoMIX estréia na programação da Power Strike sendo a primeira Web Rádio Gay do Brasil e a primeira Web Rádio do Brasil a tocar em versão Tribal.


No dia 13/12/2009 GaGa fez mais uma apresentação de sua nova turnê na cidade de San Francisco.
Tudo acontecia normalmente até que uma de suas performaces chocou o público.
Alejandro teve performance com simulações de sexo, isso todo mundo sabia, só que desta vez, foi bem mais explícito e caliente.
A cada demonstração o público gritava estéricamente.

Alejandro (Tradução)

Eu sei que somos jovens.
E eu sei que você pode me amar.
Mas eu não posso ficar mais com você desse jeito.
Alejandro

Uh uh uh oh oh oh uh oh oh (2x)


(Verso 1)

Ela é como vingança
em um balde.
E ela não vai olhar para você,
não vai olhar para você.
Ela se esconde pelo amor.
Um super selo.
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo.
À sua volta.

Você sabe que eu te amo garoto.

Quente como o México, alegre.
Nesse ponto eu tenho que escolher
como você pode perder.

Não chame meu nome.

Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.

Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.

(Pare. Por favor. Deixe-me ir. Alejandro. Deixe-me

ir.)

(Verso 2)

Ela não está quebrada.
Ela é só um bebê.
Mas o namorado dela é como um pai, como um pai.
Desenhe as chamas que queimam perto dele.
Agora ele vai encontrar, encontrar um brinquedo embaixo da cama

Você sabe que eu te amo garoto.

Quente como o México.
Nesse ponto eu tenho que escolher
como você pode perder.

Não chame meu nome.

Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.

Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.

Alejandro.

Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.


Mais uma vez a Power Strike sai na frente, e lança no Brasil uma versão exclusiva em Tribal de Lady Gaga - Alejandro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...