Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 16 de março de 2010

Madonna e Lady Gaga cedem músicas para a série Glee




O produtor e criador de Glee, Ryan Murphy, resolveu contar várias novidades sobre a retomada das gravações da série norte-americana, que volta a ser exibida nos Estados Unidos no dia 13 de abril. Uma delas é que a cantora Lady Gaga liberou uma de suas músicas para ser cantada pelo elenco.

Gaga seguiu o exemplo de Madonna, que cedeu dez músicas para a série. Tudo porque haverá um episódio em tributo à diva. "Eu já havia trabalhado com Madonna. Liguei para ela e disse que gostaria de escrever um tributo para ela. Ela respondeu que cooperaria de todas as formas possíveis", afirmou Murphy. No tributo, a assumida atriz Jane Lynch, que faz a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester, deve cantar Vogue, por exemplo.

Murphy revelou também que a relação de Kurt, personagem gay vivido pelo também assumido Chris Colfer, com seu pai foi inspirada em suas próprias experiências. Como já havia sido revelado anteriormente, Kurt terá um namorado.

Sem temer possíveis inimizades, Murphy citou ainda artistas que não quiseram que suas músicas fossem executadas pelo elenco de Glee: a banda Coldplay e o cantor Bryan Adams.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...